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01 junho

10 Dicas de como Redimensionar o Contact Center Durante a Crise do Coronavírus

  • Postado por Alexandre das Graças
  • Categorias Call Center
  • Comentários 0 comentário

Nesse Webinar sob demanda, nosso parceiro e especialista Izidro, apresenta dicas e truques para superar os problemas de dimensionamento do seu contact center ou call center durante a crise de reclusão devido à pandemia de coronavírus.

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28 outubro

Ativando as chaves de API do Google Maps

  • Postado por Alexandre das Graças
  • Categorias Ferramentas
  • Comentários 0 comentário

Se você inseriu uma aba Mapa GPS no seu app, pra que ele seja exibido no modo normal de visualização, será necessário ativar as APIs do mapa. Isso passou a ser obrigatório, depois que a Google alterou a política de visualização dos mapas que …

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02 março

Entenda a importância da gestão da qualidade nas organizações

  • Postado por Alexandre das Graças
  • Categorias Qualidade
  • Comentários 0 comentário

  A gestão da qualidade pode ser caracterizada como qualquer atividade que é coordenada para dirigir e controlar uma empresa, de forma a gerar melhorias em seus produtos e serviços, garantindo a completa satisfação dos clientes e superando suas expectativas. …

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24 fevereiro

As tendências no mercado de e-commerce

  • Postado por Alexandre das Graças
  • Categorias Call Center
  • Comentários 0 comentário

O comércio eletrônico vem experimentando um crescimento constante nos últimos anos. A Statista prevê que a receita global do mercado de e-commerce de varejo chegará a US$ 4,88 trilhões até 2021. Portanto, nos próximos anos, devemos esperar um crescimento contínuo, com mais …

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29 julho

Consumidores respondem Pesquisa de Satisfação até novembro

  • Postado por Alexandre das Graças
  • Categorias Call Center
  • Comentários 0 comentário

Consumidores de telecomunicações de todo o Brasil estão participando da 4ª edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, coordenada pela Anatel. O período de coleta de dados, que teve início em 9 de julho e vai até novembro, envolve …

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22 julho

Temos vagas de emprego – 22 de Julho – Envie seu currículo

  • Postado por Alexandre das Graças
  • Comentários 0 comentário

Olha que legal, uma nova oportunidade que divulgamos em nosso portal em exclusividade. Analista de BI/WFM Pleno (Enviar CV somente se tiver perfil descrito na vaga) Descrição: Irá fazer desenvolvimento Linguagem SQL e ETL (Integration Services), modelagem Relacional e Dimensional …

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09 março

Temos vagas de emprego – 9 de março – Envie seu currículo

  • Postado por Alexandre das Graças
  • Comentários 0 comentário

Olha que legal, uma nova oportunidade que divulgamos em nosso portal em exclusividade. Workforce & Reporting Analyst – Rappi (Itaim bibi – SP) (Enviar CV somente se tiver perfil descrito na vaga) Descrição: Você deve ter conhecimento em análise de …

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04 março

KPI’s para uma gestão eficiente

  • Postado por Alexandre das Graças
  • Categorias Call Center
  • Comentários 0 comentário

Não existe um segredo para garantir o sucesso de todas as operações, mas uma das ações fundamentais é acompanhar e medir constantemente o desempenho. É essencial utilizar indicadores de desempenho ou KPI`s. Conhecer e entender de forma correta os índices …

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