Nesse Webinar sob demanda, nosso parceiro e especialista Izidro, apresenta dicas e truques para superar os problemas de dimensionamento do seu contact center ou call center durante a crise de reclusão devido à pandemia de coronavírus.
Se você inseriu uma aba Mapa GPS no seu app, pra que ele seja exibido no modo normal de visualização, será necessário ativar as APIs do mapa. Isso passou a ser obrigatório, depois que a Google alterou a política de visualização dos mapas que …
A gestão da qualidade pode ser caracterizada como qualquer atividade que é coordenada para dirigir e controlar uma empresa, de forma a gerar melhorias em seus produtos e serviços, garantindo a completa satisfação dos clientes e superando suas expectativas. …
O comércio eletrônico vem experimentando um crescimento constante nos últimos anos. A Statista prevê que a receita global do mercado de e-commerce de varejo chegará a US$ 4,88 trilhões até 2021. Portanto, nos próximos anos, devemos esperar um crescimento contínuo, com mais …
Consumidores de telecomunicações de todo o Brasil estão participando da 4ª edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, coordenada pela Anatel. O período de coleta de dados, que teve início em 9 de julho e vai até novembro, envolve …
Olha que legal, uma nova oportunidade que divulgamos em nosso portal em exclusividade. Analista de BI/WFM Pleno (Enviar CV somente se tiver perfil descrito na vaga) Descrição: Irá fazer desenvolvimento Linguagem SQL e ETL (Integration Services), modelagem Relacional e Dimensional …
Olha que legal, uma nova oportunidade que divulgamos em nosso portal em exclusividade. Workforce & Reporting Analyst – Rappi (Itaim bibi – SP) (Enviar CV somente se tiver perfil descrito na vaga) Descrição: Você deve ter conhecimento em análise de …
Não existe um segredo para garantir o sucesso de todas as operações, mas uma das ações fundamentais é acompanhar e medir constantemente o desempenho. É essencial utilizar indicadores de desempenho ou KPI`s. Conhecer e entender de forma correta os índices …