Introdução aos modelos de negócios do call center

No Call Center existem vários modelos de negócios que estabelecem formas de pagamentos dos serviços. Além da forma de pagamento, o modelo de negócio ditará o conjunto de SLAs e indicadores de controle associados. Nessa aula você vai aprender o …

No Call Center existem vários modelos de negócios que estabelecem formas de pagamentos dos serviços. Além da forma de pagamento, o modelo de negócio ditará o conjunto de SLAs e indicadores de controle associados.

Nessa aula você vai aprender o que significa e saber como calcular:

  • Tempo de fala
  • PA Logada
  • Cardápio
  • Por chamadas
  • Ítem Tratado
  • Taxa de Sucesso
  • Fixo + Variável
  • Base de Clientes
  • E2E

 

Course Curriculum

Total learning: 1 lesson / 1 quiz Time: 30 minutes

ABOUT INSTRUCTOR

Idealizador e fundador do Portal Planejamento & MIS, Alexandre das Graças é graduado em Sistemas de Informação, possúi MBA em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações e certificação ITIL V3 . Possuí mais de dezesseis (16) anos de experiência na área de Planejamento e Business Intelligente, atuando nos setores de SAC, Cobrança, BI, Planejamento, Projetos e E-commerce. Atualmente é Coordenador de Business Intelligence na maior empresa de Call Center do mundo.

    2 Comentários

  1. Gostaria de poder fazer download do material do curso, por que somente assistindo assim fica difícil assimilar completamente.

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