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      01 junho

      10 Dicas de como Redimensionar o Contact Center Durante a Crise do Coronavírus

      • Postado por Alexandre das Graças
      • Categorias Call Center
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      Nesse Webinar sob demanda, nosso parceiro e especialista Izidro, apresenta dicas e truques para superar os problemas de dimensionamento do seu contact center ou call center durante a crise de reclusão devido à pandemia de coronavírus.

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      28 outubro

      Ativando as chaves de API do Google Maps

      • Postado por Alexandre das Graças
      • Categorias Ferramentas
      • Comentários 0 comentário

      Se você inseriu uma aba Mapa GPS no seu app, pra que ele seja exibido no modo normal de visualização, será necessário ativar as APIs do mapa. Isso passou a ser obrigatório, depois que a Google alterou a política de visualização dos mapas que …

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      02 março

      Entenda a importância da gestão da qualidade nas organizações

      • Postado por Alexandre das Graças
      • Categorias Qualidade
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        A gestão da qualidade pode ser caracterizada como qualquer atividade que é coordenada para dirigir e controlar uma empresa, de forma a gerar melhorias em seus produtos e serviços, garantindo a completa satisfação dos clientes e superando suas expectativas. …

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      24 fevereiro

      As tendências no mercado de e-commerce

      • Postado por Alexandre das Graças
      • Categorias Call Center
      • Comentários 0 comentário

      O comércio eletrônico vem experimentando um crescimento constante nos últimos anos. A Statista prevê que a receita global do mercado de e-commerce de varejo chegará a US$ 4,88 trilhões até 2021. Portanto, nos próximos anos, devemos esperar um crescimento contínuo, com mais …

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      29 julho

      Consumidores respondem Pesquisa de Satisfação até novembro

      • Postado por Alexandre das Graças
      • Categorias Call Center
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      Consumidores de telecomunicações de todo o Brasil estão participando da 4ª edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, coordenada pela Anatel. O período de coleta de dados, que teve início em 9 de julho e vai até novembro, envolve …

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      04 março

      KPI’s para uma gestão eficiente

      • Postado por Alexandre das Graças
      • Categorias Call Center
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      Não existe um segredo para garantir o sucesso de todas as operações, mas uma das ações fundamentais é acompanhar e medir constantemente o desempenho. É essencial utilizar indicadores de desempenho ou KPI`s. Conhecer e entender de forma correta os índices …

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