No Call Center existem vários modelos de negócios que estabelecem formas de pagamentos dos serviços. Além da forma de pagamento, o modelo de negócio ditará o conjunto de SLAs e indicadores de controle associados.
Nessa aula você vai aprender o que significa e saber como calcular:
- Tempo de fala
- PA Logada
- Cardápio
- Por chamadas
- Ítem Tratado
- Taxa de Sucesso
- Fixo + Variável
- Base de Clientes
- E2E
Detalhes do Curso
- Leituras 1
- Quizzes 1
- Duração 15 minutos
- Nível de Habilidade All levels
- Linguagem Português
- Alunos 1136
- Certificado Sim
- Critérios de avaliação Auto
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Ary Ferreira Bispo Junior
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5 Comentários
Gostaria de poder fazer download do material do curso, por que somente assistindo assim fica difícil assimilar completamente.
Olá… no momento essa funcionalidade não existe. Em breve teremos novidades
Como faco pra pegar o certificado?
Olá João! Todos os seus certificados estão no “meu perfil/Certificados” e após concluir ele poderá ser exibido automaticamente. Qualquer dúvida avisa aqui.
Curso excelente!