Produtividade
- Home
- Todos os cursos
- Produtividade
Introdução Etapas do Negócio para o alcance dos Resultados do Call Center
Este módulo faz parte destes roteiros de aprendizagem Rentabilidade Nível de Serviço / Produção Ação Operacional Tarefas da área de Planejamento no controle da...
Gestão de Tempo e Produtividade
Gestão do Tempo e Produtividade tem 17 módulos repletos de conhecimento para que você comece a aplicar desde já os conhecimentos aprendidos ao longo...
Estatística – Métodos de análise e conceitos de planejamento
A Estatística é também uma ciência e prática de desenvolvimento de conhecimento humano através do uso de dados empíricos. Baseia-se na teoria estatística, um...
Gestão de escalas de call center
Um dos pilares mais importantes de um call center é o capital humano. Ou seja, as pessoas. São elas que podem fazer o melhor uso...
Cálculos e termologias de planejamento
O serviço de call center é extremamente importante em qualquer tipo de empresa. Para trabalhar nesse setor, o profissional precisa estar familiarizado com termos que são fundamentais...