Gestão de escalas de call center
Um dos pilares mais importantes de um call center é o capital humano. Ou seja, as pessoas. São elas que podem fazer o melhor uso...
Gratuito
Um dos pilares mais importantes de um call center é o capital humano. Ou seja, as pessoas. São elas que podem fazer o melhor uso...
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Ainda não é membro? Registrar agora
Are you a member? Login now
0 Comentários
Interessante
Otimo video, parabens!
Excelente Material.
Parabéns!
Interessante
Ótimo
Ótimas explicações .
Bom material
Ótimo curso, bastante legal.
Muito interessante mesmo… sou supervisora a pouco tempo, e esse conteúdo fez muita diferença.
Muito bom o conteúdo simples e direto no assunto..sou da área e só fiz por curiosidade, está de acordo com o praticado no mercado de call atualmente..parabéns.
Muito bom o curso
Este vídeo de gestão de escala realmente nos da uma grande noção. Pratico e eficaz!! Parabéns aos desenvolvedores.
Finalizei o vídeo mais não está indo pra avaliação podem me ajudar.?
Muito bom!
Ótimo!!!
Muito bom, bem detalhado por ser apenas uma introdução.
Abraços.
Otimo para uma introdução