Gestão de escalas de call center
Um dos pilares mais importantes de um call center é o capital humano. Ou seja, as pessoas. São elas que podem fazer o melhor uso...
Free
Um dos pilares mais importantes de um call center é o capital humano. Ou seja, as pessoas. São elas que podem fazer o melhor uso...
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Ainda não é membro? Registrar agora
Are you a member? Login now
0 Comentários
Interessante
Otimo video, parabens!
Excelente Material.
Parabéns!
Interessante
Ótimo
Ótimas explicações .
Bom material
Ótimo curso, bastante legal.
Muito interessante mesmo… sou supervisora a pouco tempo, e esse conteúdo fez muita diferença.
Muito bom o conteúdo simples e direto no assunto..sou da área e só fiz por curiosidade, está de acordo com o praticado no mercado de call atualmente..parabéns.
Muito bom o curso
Este vídeo de gestão de escala realmente nos da uma grande noção. Pratico e eficaz!! Parabéns aos desenvolvedores.
Finalizei o vídeo mais não está indo pra avaliação podem me ajudar.?
Muito bom!
Ótimo!!!
Muito bom, bem detalhado por ser apenas uma introdução.
Abraços.
Otimo para uma introdução
Gostaria de poder fazer download do material do curso, por que somente assistindo assim fica difícil assimilar completamente.
Olá… no momento essa funcionalidade não existe. Em breve teremos novidades
Está dando erro e não me permite finalizar o curso, fica com nota 0.
Olá… validamos por aqui em 3 browsers diferentes e não apresentaram erro. Tente novamente, por favor.