Dimensionamento, Forecasting e Métricas de Call Center

Nesse segmento que mais cresce no Brasil atualmente, o call center para se destacar precisa ter foco em resultados, ter boas relações com seus clientes e equipe de trabalho. A formação de profissionais abrange todas as funções que um analista …

Nesse segmento que mais cresce no Brasil atualmente, o call center para se destacar precisa ter foco em resultados, ter boas relações com seus clientes e equipe de trabalho. A formação de profissionais abrange todas as funções que um analista pode ocupar e dá todas as ferramentas para o crescimento profissional.

Conheça as áreas do call center, dimensionamento, forecast, métricas, gestão de escalas e muito mais.

 

Course Curriculum

Total learning: 1 lesson / 1 quiz Time: 30 minutes

ABOUT INSTRUCTOR

Idealizador e fundador do Portal Planejamento & MIS, Alexandre das Graças é graduado em Sistemas de Informação, possúi MBA em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações e certificação ITIL V3 . Possuí mais de dezesseis (16) anos de experiência na área de Planejamento e Business Intelligente, atuando nos setores de SAC, Cobrança, BI, Planejamento, Projetos e E-commerce. Atualmente é Coordenador de Business Intelligence na maior empresa de Call Center do mundo.

    1 Comentário

  1. Muito interessante mesmo… sou supervisora a pouco tempo, e esse conteúdo fez muita diferença.

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