Planilha automática para Dimensionamento de Contact Center.
Requisitos: Excel 2010 ou superior, experiência em Dimensionamento.
A Planilha para estudo e implementação no seu Contact Center.
Planilha com turbo Table, Vba 100% livre para você editar conforme sua necessidade.
Dados para dimensionamento
O profissional responsável pelo planejamento, deve dimensionar corretamente os recursos para garantir o melhor funcionamento do call center. Para isso, alguns pontos são importantes para mensurar os recursos e diretrizes da gestão. Confira alguns desses pontos:
Recursos humanos:
- Qualificação dos agentes;
- Turnos de trabalho;
- Processo de recrutamento.
- Outros relevantes
A partir desses dados, o dimensionamento terá uma projeção de volumes para cada hora, dia e mês de operações. Fica mais fácil, então, para a gerência estipular e controlar as metas planejadas para a central.
Ajudem a manter funcionamento do Portal utilizando nossas planilhas.
Atualização 10/2021 com manual de utilização.
Avaliações
Não há avaliações ainda.